domingo, 6 de fevereiro de 2011

Polícia holandesa procura pistas ou alguém que reconheça este corpo



A polícia holandesa está procurando alguma pista ou alguém que consiga identificar o corpo de uma mulher que foi encontrado na A67 em Blerick perto de Venlo a informação foi passada pela Poícia da Holanda (KLPD) neste sábado, 05/01/2011.
http://www.brasileirosnaholanda.com/novo/extraimg/images/crime.jpg

http://www.brasileirosnaholanda.com/novo/extraimg/images/crime1.jpg 
A KLPD divulgou a foto da mulher e um mapa indicando onde o corpo foi encontrado. O corpo encontrado é de uma mulher com 1,60m de altura, cabelos escuros à altura dos ombros, magra, de pele clara; a idade é desconhecida. A polícia acredita que a mulher foi encontrada depois de vários dias da morte pelo estado em que o corpo foi encontrado por um pedestre, na tarde de sexta-feira. Acredita-se que ela foi vítima de assassinato e por isso a polícia colocou vinte investigadores trabalhando neste caso. Os investigadores estiveram fazendo buscas no local onde o corpo foi encontrado mas não divulgaram se algo foi encontrado.

A polícia também procura testemunhas que podem dar alguma pista sobre alguma movimentação suspeita na área onde o corpo foi encontrado. As pessoas com algum tipo de informação podem telefonar para 0800-6070 ou anonimamente para o telefone 0800-7000.

Nenhum comentário: