quarta-feira, 23 de junho de 2010

LUISA "LUTADORA"

http://img682.imageshack.us/img682/1294/201006151417477wmqp.jpg


Me chamo LUISA JOHANNA, tenho 4 anos e vocês podem me chamar de "LULU". Sou brasileira, alemä e italiana com sangue nordestino!

Luto contra o preconceito de algumas pessoas. "EPILEPSIA NÃO É CONTAGIOSA"

Tive a primeira crise no avião em 10.02.2009 quando saí de recife em destino frankfurt(Alemanha).

A segunda crise, se iniciou no fim de julho, piorei muito devido a falsa medicação que o medico me passou.

No momento estou um pouco melhor, gracas a Deus e também aos Medicos da UNIVERSIDADE EM HEIDELBERG, eles me salvaram, mas continuarei com o tratamento.

09 DE SETEMBRO "DIA DE MOBILIZAÇÃO E DE CONSCIENTIZAÇÃO DOS PORTADORES DE EPILEPSIA"

Agradeço a todos que me apoiaram e me apoiam, BEIJOCAS DA LULU

Entre na minha comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=94788220



Texto: Nely Leandro - Alemanha - nelybrasileira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: