terça-feira, 4 de janeiro de 2011

S.O.S Brasileiros no Exterior - imigrantes e cidadãos do mundo

Dentro de alguns meses eu estarei colocando em prática o projeto do meu primeiro livro que se chama S.O.S Brasileiros no Exterior - imigrantes e cidadãos do mundo.


S.O.S Brasileiros no Exterior
imigrantes e cidadãos do mundo



Estrangeiros, imigrantes, apátridas, como nos tornamos cidadãos?
Imigrar significa, de certo modo. Adaptar-se. Há, no entanto, muitas barreiras para aqueles que estão em processo de adaptação pois viver em um outro país com hábitos, costumes e tradições diferentes, não é fácil. É preciso muita garra e coragem pois além de toda sua luta para se adaptar a uma nova cultura, existe ainda a barreira lingüística.

O objetivo do livro é dar algum apoio aqueles que acabaram de chegar, partilhar um pouco de como é a vida de alguns brasileiros no exterior.
As páginas deste livro, retratam uma saga repleta de heroísmo, sonhos, realizações, dificuldades e conquistas. São na verdade relatos de fatos reais. Relato de pessoas como eu e você.

Todas pessoas citadas no meu livro, foram contactadas e me autorizaram a publicar suas experiências vividas no exterior.

Se alguém tiver interesse em participar e colaborar com o livro, é só entrar em contato comigo pelo email: brasileira@hotmail.de

Nenhum comentário: