quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nós Brasileiros somos expansivos e atrasados por guia das Olimpíadas de Londres



Se você é brasileiro e está pensando em ir a Londres para as Olimpíadas de 2012? Então se prepare para as "dicas calorosas" que a agência nacional de turismo do Reino Unido chamada VisitBritain preparou um guia para que os ingleses recepcionem bem os turistas. Isso mesmo, eles chamam de "Warm up the nation's welcome" o que eu chamaria de desreipeito para com o povo brasileiro.


Lembrando que o Racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial.


AS RECOMENDAÇÕES DO GUIA 

 

http://w3.i.uol.com.br/Wap/2010/03/29/bandeira-brasil-nacional-estado-vento-patriota-verde-amarelo-1269905595769_300x100.jpg

Para lidar com os brasileiros:
- Seja gentil e não fique bravo com as tentativas dos brasileiros de falar inglês
- Não pergunte sobre idade e estado civil
- Esteja preparado para ser interrompido
- Mulheres sempre se vestem de forma sexy
- Não se assuste com os beijinhos
- Estão sempre atrasados

Nenhum comentário: